Is 4

Is 4:1 "E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso próprio pão, e nos vestiremos com nossas próprias vestes; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
Is 4:2 Naquele dia o Renovo do SENHOR [será] cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra [será] excelente e formoso para os que escaparem de Israel.
Is 4:3 E [será] que [aquele que] for deixado em Sião, e permanecer em Jerusalém, [será] chamado santo; [a saber,] todo aquele que estiver inscrito entre os viventes em Jerusalém;
Is 4:4 Quando o Senhor lavar a imundícia das filhas de Sião, e limpar o sangue de Jerusalém, do meio dela, com o espírito de justiça, e com o espírito de ardor.
Is 4:5 E criará o SENHOR sobre todo o lugar de habitação no monte de Sião, e sobre [todas] as assembleias nele, uma nuvem e uma fumaça durante o dia, e um resplendor de fogo flamejante de noite; porque por cima de toda a glória [haverá] uma proteção.
Is 4:6 E haverá [um] tabernáculo para [dar] sombra contra o calor do dia; e para refúgio, e para esconderijo contra a tempestade e a chuva.

LTT: Bíblia Literal do Texto Tradicional Receptus, sem notas